domingo, 14 de julho de 2019

FERNANDO FERRAZ LANÇA (A)TALHOS DA VIDA EM GRANDE ESTILO



Tendo como cerimonialista a acadêmica, escritora e poetisa Dilma Ponte,  e conforme amplamente divulgado, aconteceu na noite de  sábado dia 13, no  Café Concerto do  Sesc-Caixeiral, o lançamento do livro de poesias (A)Talhos da Vida de autoria do advogado, poeta, acadêmico  e escritor parnaibano Fernando Ferraz. 

Um grande público entre acadêmicos, autoridades, familiares e amigos do escritor compareceu a este importante acontecimento social e cultural efetivado com apoio do Sesc e da Academia Parnaibana de Letras.  


Da esquerda para direita: primeira dama Adalgisa, prefeito Mão Santa, acadêmica Dilma Ponte, acadêmica 
e professora  Christina e, acadêmico Fernando Ferraz.
A apresentação do livro ficou a cargo da poetisa Ednólia Fontenele que disse da sua satisfação e que  ficou honrada por ter sido escolhida para apresentar o livro,  como também  ressaltou as qualidades do autor na arte de fazer versos. 



Enquanto Fernando Ferraz autografava os livros,  um  farto coquetel acompanhado por belíssimas melodias executadas ao piano pelo maestro Betoven, foi servido. Ao mesmo tempo o microfone ficou à disposição de quem desejasse  fazer uso da palavra. A senhora Carmem Lúcia, atriz,  recitou poesias da obra ora lançada, tendo sido  bastante aplaudida.  A senhora Carmem e o seu esposo, o português José,  são os proprietários do Café Concerto do Sesc-Caixeiral. 



A professora, acadêmica e poetisa Lígia Ferraz foi também bastante aplaudida ao  recitar poemas de sua autoria.  A professora Lígia foi quem compôs o hino da Academia Parnaibana de Letras. 









Não restam dúvidas de que o lançamento de (A) Talhos da Vida em Parnaíba constituiu-se de um grande evento, conforme afirmou o advogado e acadêmico Roberto Cajubá.

Texto de Antonio Gallas


Nenhum comentário:

Postar um comentário