quarta-feira, 21 de outubro de 2020

JORNAL INOVAÇÃO


 Mais uma edição do  Jornal Inovação estará de volta ao cenário político, jornalistico, literário e histórico  da cidade da Parnaíba.  

Idealizado por Reginaldo Costa e apoiado por um grupo de  jovens intelecuais e idealistas dos anos 1970/1980,  dentre eles Alcenor Candeira Filho, Paulo Couto, Bernardo Silva, Elmar Carvalho, Ednólia Fontenele, Vicente (Potência) de Paula, Jorge Carvalho e outros, o Jornal Inovação fazia uma oposição acirrada ao então prefeito Batista Silva denunciando e criticando os erros da sua administração. A queima dos tapumes da Praça da Graça foi um episódio marcante e ficou registrado na história da Parnaíba. 

Reginaldo Costa idealizador e fundador do Jornal Inovação

A partir da próxima segunda-feira, 26 de outubro,  o parnaibano poderá encontrá-lo nas principoais bancas de revistas da cidade. 

O Jornal Inovação seguirá a mesma  linha jornlística criticando e  denunciando erros da administração municipal bem assim a parte literária e histórica como o FORUM DE HISTÓRIA DA PARNAÍBA trazendo a série "Missivas para Simplício Dias" de Vicente de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário