segunda-feira, 19 de agosto de 2019

FALECEU O PROFESSOR EVANDRO ARAUJO






Logo nas primeiras horas desta manhã de 19 de agosto recebo um telefonema de meu amigo Marçal Paixão que se encontra em Aracaju - Sergipe,  informando-me sobre o falecimento do professor José Evandro de  Araujo,  ocorrido nesta segunda-feira.

Evidentemente que a notícia nos entristeceu, mas ao mesmo tempo sabemos que a vida  eterna começa quando somos chamados à presença do Pai. Ficamos tristes porque perdemos mais um amigo e sentiremos sua falta.
Eu, Evandro, Marçal e outros,  tínhamos uma grande amizade. Foi um dos primeiros professores de inglês que conheci quando cheguei em Parnaíba no início da década de 1970. Deu-me bastante força para o meu ingresso no magistério parnaibano,  e por isso, ser-lhe-ei eternamente grato. Falava fluentemente o idioma bretão e era muito culto. Evandro era admirado por todos quantos tiveram a oportunidade de privar de sua amizade. Foi professor da disciplina Língua Inglesa em diversos estabelecimentos de ensino de Parnaíba, principalmente da Rede Pública Estadual, por onde aposentou-se. 
Evandro está sendo velado na Funerária Paz Eterna e seu sepultamento previsto para o final desta manhã.
DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO E QUE DEUS O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS EM SUA NOVA MORADA!

REQUIESCAT IN PEACE MY FRIEND AND  I WISH  GOD RECEIVE YOU WIYH OPEN ARMS IN YOUR NEW HOME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário