sexta-feira, 17 de maio de 2019

PARABÉNS MARIA BEATRIZ

 
Pedro Henrique parabenizando a Maria Beatriz pelo seu primeiro aniversário

Há um ano atrás, exatamente no dia 17 de Maio, recebí duas notícas que me deixaram bastante feliz. A primeira, recebia alta de um dos leitos do Hospital e  Mternidade Marques Bastos, onde permanecía internado  por 12 dias após uma cirurgia de apendicite, realizada em carater emergencial  no Hospital Dirceu Arcoverde pelo dr. Nereu Bastos Teixeira  Costa. Graças a Deus e a competência do médico "escapei fedendo", como diz o ditado, visto que meu apêndice já estava supurando.
A outra notícia que completou minha felicidade neste dia, foi que, ao deixar o apartamento de número 409 do referido hospital,  dirigi-me ao apartamento 203 para visitar uma linda criatura que acabara de vir ao mundo exatamente às 11:30  horas daquele abençoado dia. Maria Beatriz, minha quarta neta do sexo feminino, filha do Anselmo e da Marina. Uma linda menina que com apenas um aninbho já demonstra ser inteligente e carinhosa (oh, vô coruja!)
Neste dia de hoje, 17 de Maio de 2019,  transbordando de felicidade, elevo minhas preces ao Deus Cridor, rogando-lhe que a abençoe hoje, amanhã e sempre,  e que sua vida seja sempre pautada de alegrias e que, nos momentos defíceis você saiba superá-los com firmeza e dignidade.
 
PARABÉNS MARIA BEATRIZ! São os votos deste vovô coruja, da vovó Cisa  e dos demais membros da família Gallas Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário