sexta-feira, 29 de março de 2024

ZÉ HAMILTON FILIA-SE AO PSD E ANUNCIA CANDIDATURA



        Repercutiu positivamente as   sábias palavras  do ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco em rechaçar a afirmativa de que sua candidatura à Prefeitura de Parnaíba seria a "Terceira Via",   uma vez  que duas outras  já estão anunciadas: a do médico anestesista Dr. Hélio (que não é parnaibano)  apoiado pelo governador,   e a do secretário municipal Francisco Emanuel, desconhecido da população parnaibana (ou será que ainda vai mudar? já foram tantos anunciados que o povo perdeu até a conta), que recebe o apoio da deputada Gracinha Moraes Souza, ou Gracinha Mão Santa, tanto faz...

         Quando  no ato de sua filiação ao PSD ( Partido Social Democrático)   na última segunda-feira 25, o ex-prefeito de Parnaíba sabiamente afirmou: “Respeito a todos os adversários. Agora, não sou terceira via, sou primeira via. Vou enfrentar essa campanha e meu vice Ricardo Veras, de alto nível. Quem quiser vir, estamos abertos. Não tenho nada contra o Mão Santa. Não tenho nada contra o governador. Minha visão é voltada para o município”.

        Apesar de não ter recebido apoio do governador ou do prefeito,  José Hamilton tem um apoio maior que é o da população parnaibana,  que reconhece nele,  o melhor candidato pela marca indelével que deixou  nas três vezes que governou Parnaíba. 

        O vereador Ricardo Veras, sem dúvida alguma é um nome que fortificará essa candidatura. 


Vereador Ricardo Veras que integra a chapa de Dr.
José Hamilton Castelo como vice-prefeito.
E assim, com sua maneira peculiar de ser, sem arrogância, humildade e educação, José Hamilton ganha,  a cada dia que passa, o respeito e a confiança do povo parnaibano. 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário