sábado, 7 de maio de 2022

AGRADECIMENTO

 AGRADECIMENTO



 

            Hoje completou exatamente um mês em  que às 10 horas do dia 07/04 dava entrada no Centro Cirúrgico do Hospital Unimed – Primavera em Teresina para submeter-me a uma cirurgia para retirada de um tumor localizado em meu intestino.

            Graças a Deus, à Nossa Senhora, ao Sagrado Coração de Jesus, à Santa Teresinha do Menino Jesus, às orações de todos vocês,  meus amigos, e de  meus familiares que residem em Teresina,  mas que não puderam visitar-me tendo em vista que por conta da pandemia o hospital proibiu visitas, tudo isso somado à habilidade e competência do médico parnaibano residente em Teresina e professor da Universidade Federal do Piauí, ( considerado o melhor do Piauí nessa área) dr. Raimundo José Cunha Araújo Junior, a cirurgia revestiu-se de sucesso.

            Foram retirados um tumor e 17 linfonodos que estão sendo analisados, mas tudo leva a crer  que não haverá complicações maiores.

            Aqui quero fazer um agradecimento especial ao meu sobrinho Almir de Oliveira Pimentel Sobrinho , o Bibio, e à sua companheira Antônia  que foram incansáveis na assistência e cuidados, à minha esposa Cisa (Maria da Graça) e à  minha filha Andrezza. O Bibio, que também é professor da Universidade Federal do Piauí, foi mais que um sobrinho, foi um verdadeiro, irmão, um pai...

            Por fim, gostaria de fazer um elogio à equipe do Hospital da Unimed no Bairro Primavera, desde o pessoal da limpeza, enfermeiros, técnicos em enfermagem, nutricionistas, assistente sociais até o pessoal da administração, pela atenção, pelos cuidados e pelo tratamento recebido durante os 10 dias em que lá estive hospitalizado. Todos muito solícitos e responsáveis, além do médico que me visitava duas vezes ao dia.

            Nota 10 para o Hospital Unimed Primavera e toda sua equipe.


 


5 comentários:

  1. Que graca alcançada com sua FÉ em Deus e a ajuda de todas essas pessoas solicitas para com sua Pessoa, hoje é muito difícil alguém se preocupar com alguém, principalmente parente. Veja o evangelho de hoje, dê tudo que é seu e me sigam, só os 12 apostulos o seguiram. Felicidades grande amigo, fiquei satisfeito com sua recuperação. Fique em paz e tenha uma boa noite e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Galas, que o Senhor Jesus Christo conceda cada vez mais melhoras, lhe proteja e guarde Sempre. Saúde. Forte abraço! 🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meu Deus pela recuperação do meu irmão,que Deus abençoe todos os dias que te dê muita saúde mano você e muitos querido pele nossos familiares.

    ResponderExcluir