terça-feira, 10 de maio de 2016



PROGRAMAÇÃO MAIO DE  2016.

 

 

Curso: Gestão Estratégica de Vendas.

Objetivo: Criar condições para que o participante desenvolva competência para poder compreender os benefícios da Gestão Estratégica de Vendas; conhecer o perfil do Cliente  e adotar postura favorável para melhores resultados de vendas; atuar de maneira estratégica, para promover as vendas de produtos e serviços; e desenvolver a equipe de vendas para alcançar resultados.

Conteúdo Programático: Analise do processo de compra do Cliente e o de vendas da Empresa; Planejando e Gerenciando a Equipe de Vendas; Atendimento qualificado gera venda diferenciada; e Trabalhando para Fidelizar o Cliente.

Público Alvo: Empresário e Gerente de Micro e Pequena Empresa, servidores e interessados.


Período: de 16 a 19 de maio de 2016.

Horário:  das 18h00 às 22h00 – 16 hs de curso + 02 hs de consultoria por empresa.

Investimento: R$ 40,00 (quarenta  reais)                                                                             (vagas limitadas – 25)

 

Curso: Transforme sua Idéia Num Modelo de Negócio - Começar Bem.

Objetivo:  Entender o conceito de Modelo de Negócios em um novo cenário de Negócios e Construir Propostas de Valor inovadoras com base nos conhecimentos adquiridos.

Conteúdo Programático: Encontro 1 - Diferenciação e Inovação na Proposta de Valor; Encontro 2 - A Importância do Cliente na Geração e Captura de Valor;  e Encontro 3 - A Eficiência na Entrega de Valor.

Público Alvo: Potenciais Empresários e interessados em colocar seu próprio negócio.

Período: de 23 a 25 de Maio de 2016.

Horário: das 18h00 às 22h00 - 12horas/aula.

Investimento: R$ 30,00 (trinta reais)

 

Curso: Atendimento ao Cliente.

Objetivo: criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam as seguintes competências:

• Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do Cliente; Refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa; e Planejar ações que garantam a satisfação dos Clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Conteúdo Programático: Encontro 1- Tratar Bem ou Atender Bem?  Encontro 2 - Superar as Expectativas dos Clientes; Encontro 3- Como Agir em situações de Adversidade; Encontro 4- Atrair, Reter e Fidelizar o Cliente: uma atitude dinâmica na empresa.

Público Alvo: empreendedores, gerentes, vendedores, atendentes e interessados.

Período: de 30 de Maio  a 03 de Junho de 2016.

Horário: das 18h30 às 21h30 -  15 horas/aula.

Investimento: R$ 30,00 (trinta reais)

 

LOCAL DAS REALIZAÇÕES: SEBRAE PARNAÍBA - Rua Almirante Gervásio Sampaio, 767 - centro

Faça sua reserva através dos telefones 3322-4688 ou 99429-4935, ou através do e-mail: fcarvalho@pi.sebrae.com.br


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