PROGRAMAÇÃO MAIO DE 2016.
Curso: Gestão Estratégica de
Vendas.
Objetivo:
Criar condições para que o participante desenvolva competência para poder
compreender os benefícios da Gestão Estratégica de Vendas; conhecer o perfil do
Cliente e adotar postura favorável para melhores resultados de vendas;
atuar de maneira estratégica, para promover as vendas de produtos e serviços; e
desenvolver a equipe de vendas para alcançar resultados.
Conteúdo
Programático: Analise do processo de compra do Cliente e o de vendas da
Empresa; Planejando e Gerenciando a Equipe de Vendas; Atendimento qualificado
gera venda diferenciada; e Trabalhando para Fidelizar o Cliente.
Público Alvo: Empresário e Gerente
de Micro e Pequena Empresa, servidores e interessados.
Período: de 16 a 19 de maio de 2016.
Horário: das 18h00 às 22h00 – 16
hs de curso + 02 hs de consultoria por empresa.
Investimento: R$ 40,00
(quarenta reais)
(vagas
limitadas – 25)
Curso:
Transforme sua Idéia Num Modelo de Negócio - Começar Bem.
Objetivo: Entender o
conceito de Modelo de Negócios em um novo cenário de Negócios e Construir
Propostas de Valor inovadoras com base nos conhecimentos adquiridos.
Conteúdo Programático: Encontro
1 - Diferenciação e Inovação na Proposta
de Valor; Encontro 2 - A Importância
do Cliente na Geração e Captura de Valor;
e Encontro 3 - A Eficiência na
Entrega de Valor.
Público
Alvo: Potenciais Empresários e interessados
em colocar seu próprio negócio.
Período: de 23 a 25 de Maio
de 2016.
Horário: das 18h00 às
22h00 - 12horas/aula.
Investimento: R$ 30,00
(trinta reais)
Curso:
Atendimento ao Cliente.
Objetivo: criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam
as seguintes competências:
• Identificar os aspectos que contribuem
para a satisfação do Cliente; Refletir criticamente sobre as ações e
procedimentos de atendimento em sua empresa; e Planejar ações que garantam a
satisfação dos Clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Conteúdo Programático: Encontro
1- Tratar Bem ou Atender Bem? Encontro 2 - Superar as Expectativas dos Clientes; Encontro 3- Como Agir em situações de Adversidade;
Encontro 4- Atrair, Reter e Fidelizar o
Cliente: uma atitude dinâmica na empresa.
Público
Alvo: empreendedores, gerentes,
vendedores, atendentes e interessados.
Período: de 30 de Maio a 03 de Junho de 2016.
Horário: das 18h30 às
21h30 - 15 horas/aula.
Investimento: R$ 30,00
(trinta reais)
LOCAL
DAS REALIZAÇÕES: SEBRAE PARNAÍBA - Rua Almirante Gervásio Sampaio, 767 - centro
Faça sua reserva através dos telefones 3322-4688 ou
99429-4935, ou através do e-mail: fcarvalho@pi.sebrae.com.br


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