Escapar é livrar-se, salvar-se por milagre, é ter um livramento. E eu tive, e não foram poucos". Prossegue Altevir: "Usei da memória para relatar as tantas experiências, muitas vezes dolorosas, mas sempre de forme leve, divertida, que o leitor não quer parar de ler. Eu fiz o meu melhor.
A ideia central é que nossa vida tem um propósito maior, que não estamos aqui ao acaso, principalmente depois de ter uma nova chance.
Um livro para se ler e e se divertir. Nesse sentido Escapei Fedendo é abundante.
Ambientado em vários lugares do Piauí e da Bahia, o livro traz o tema “propósito” de maneira inusitada, por nos faz questionar sobre nossos aprendizados, o presente e o futuro.
Acho que você, ao iniciar a leitura de Escapei Fedendo, não vai mais parar até concluir". Estas foram as palavras do autor Altevir Esteves que é membro da Academia Parnaibana de Letras - APAL, ocupa a cadeira de nº 14 que tem como patrono Dr. Mirócles de Campos Veras, possui várias obras publicadas nos gêneros poesia, crônicas e contos, entre as quais "Rastros e Rumos", foi gerente da agência centro do Banco do Brasil em nossa cidade, e que, por sua maneira educada e cordial com o trato das pessoas ganhou o respeito, a estima e a consideração do povo parnaibano.
A Academia Parnaibana de Letras está convidando os intelectuais e a sociedade parnaibana para participarem da realização de mais este evento literário e social a ser realizado em sua sede à Rua Alcenor Candeira - Centro. Todos serão bem vindos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário