quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

028: Antônio Bezerra, Papicu e outras histórias



Livro produzido pela plataforma O Catarse de autoria do jornalista Alexandre Valério e está sendo vendido até o próximo dia 28 pelo preço de 35 reais.  

SOBRE O LIVRO 


MAIS DETALHES SOBRE  O LIVRO 

Livro-reportagem sobre a linha de ônibus de Fortaleza 028 - Antônio Bezerra/Papicu. O projeto faz parte do trabalho de conclusão do Curso de Jornalismo da UFC. A produção foi iniciada em 2018, sendo que a ideia surgiu em 2012. O livro é divido em três partes: (1) O ônibus, que trata dos funcionários e do sistema como um todo; (2) O Passageiro, englobando as pessoas que utilizam a linha, incluindo os vendedores e pedintes; (3) O Terminal, que trata dos dois terminais e das discrepâncias socioeconômicas evidenciadas pelo trecho da 028. O produto foi concluído, porém, está sendo revisado para publicação.

COMO COMPRAR
Acessando o site da plataforma no link abaixo: https://www.catarse.me/projects/110956/contributions/new
Ao acessar o link você verá as modalidades de compra e poderá ter seu nome incluído na lista de APOIADORES nas páginas finais da referida edição.

SOBRE O AUTOR
É jornalista, designer gráfico, engenheiro eletricista e fotógrafo.
Graduado na área de Comunicação Social/Jornalismo, na UFC (Universidade Federal do Ceará), dedicou-se principalmente ao design gráfico, jornalismo literário e científico, fotojornalismo, fotografia de retratos e assessoria de imprensa. Gosta de sempre aprender coisas novas e acha  divertido. Afirma que  "não tenho problema em combinar áreas diversas, como exatas e humanas. O mundo é tudo ao mesmo tempo, sem categorização; nós também devemos ser".






Nenhum comentário:

Postar um comentário