domingo, 19 de julho de 2020

MARTES


Poema de Grazi Rocha musicado pelo músico parnaibano Fernando Holanda Mendes






Martes
(Grazi Rocha)

Encontro-me na tua simplicidade,
Causador da ternura,
Descobridor da verdade,
Amador da loucura.

Este vento que te toca,
Ouve meu coração,
Que a tua melodia provoca,
Uma nova vibração.

Teus labirintos decorei,
De tanto perseguir o teu olhar.
Aos teus braços me entreguei,
E contigo quero caminhar.

Se tu tiveres repartido em mim,
Sinto comigo as tuas partes,
Mesmo que sejam incontáveis em mim,
No meu interior, estarás como MARTES. (Grazi Rocha)


Grazi Rocha, nasceu na cidade de Redenção, Pará. Mora em Parnaíba-PI. Filha dos piauienses, Maria Dolores Carvalho da Rocha e Luiz Miranda da Rocha. Concluiu o curso de Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal do Piauí – UFPI,  Conseguiu a posição de 2º lugar no 4º Circuito Cultural Jovem, com a poesia: “O Poder do Amor na Inclusão Social” em 2008, realizados pelos grupos, Hallel, Mensageiros, Raízes do Nordeste, Paradhygma e Manar na escola CEEP Liceu na cidade de Parnaíba - Piauí. Seu último trabalho foi de uma parceria musical com o compositor e músico  Fernando Holanda Mendes no CD RECOMEÇO.
dÇO.

11 comentários:

  1. Poema Martes de Grazi Rocha, faz parte do CD Recomeço onde temos várias parcerias. Brevemente Grazi publicará seu livro chamado "Dolores", uma homenagem à sua mãe. São mais de 70 poemas de sua autoria, demonstrando a sua sensibilidade e veia poética ! Fiz o prefácio e a revisão ! Sucesso amiga. Estarei sempre ao seu lado !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fernando Holanda!❤💜🧡💛💚💙💖❤💜🧡💛💚💙💖❤💜🧡💛💚💙💖❤💜🧡💛💚💙💖❤💜🧡💛💚💙💖❤💜🧡💛💚💙💖❤💜🧡💛💚💙💖

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Grazi 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Perfeita letra essa menina vai longe vale ouro Parabéns Grazi Rocha...👏👏👏👏👏👏👏🍂👏

    ResponderExcluir