sábado, 14 de julho de 2018

Whindersson Nunes ajuda fã teresinense que perdeu braço em acidente

Youtuber conheceu a professora quando fazia um show em Teresina e recebeu o pedido dela. Segundo o humorista, a prótese estética custa em torno de R$ 14 mil.


Kátia Cilene e a mãe, após professora receber a prótese.

 Whindersson Nunes ajudou a professora Kátia Cilene, que perdeu um braço em acidente entre moto e ônibus na Zona Norte de Teresina em janeiro deste ano, a conseguir uma prótese. De acordo com o humorista, ela foi até um show dele, fez o pedido e ele conseguiu assistência para realizar o desejo da fã.

 “Estava fazendo um show em Teresina e chegaram dizendo que tinha uma mulher querendo falar comigo. Ela entrou e vi que ela não tinha um braço. Ela contou do acidente e pediu uma prótese. Fiquei em uma situação que não sabia nem a quem recorrer, onde conseguir o braço”, contou Whindersson em sua conta no Instagram.
 Segundo o youtuber, a prótese estética custa em torno de R$ 14 mil. Ele relatou que enquanto tentava atender o pedido da professora, encontrou uma empresa especializada que se comprometeu a fabricar o braço.
Whindersson contou a história em seu perfil no Instagram.

“Ela chegou em um dia, tirou o molde e no outro já entregaram a prótese para ela. Estou muito feliz”, relatou o comediante em sua rede social.
Kátia estava de moto a caminho da casa da mãe, com o sobrinho de 14 anos, no dia 16 de janeiro, quando colidiu com um ônibus no bairro Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina. O adolescente conseguiu saltar antes do impacto e não ficou ferido. Mas a professora teve o braço esquerdo amputado após ser atingida pelo ônibus.


Fonte: g1.globo.com/pi/piaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário