domingo, 22 de outubro de 2017

BENJAMIN BACELAR É CONDECORADO

            O médico, dr. BENJAMIM DE BRITO BACELLAR foi homenageado pelo Governo do Piauí,  no dia 18/10, com a Medalha do Mérito Renascença, a mais elevada comenda do Estado, no grau de COMENDADOR.
            A cerimônia que aconteceu no auditório do Porto das Barcas, presidida pelo Governador Wellington Dias, comemorou a passagem do Dia do Piauí, transcorrido na quinta-feira, 19. Durante a cerimônia as mais ilustres personalidades parnaibanas estiveram presentes.

            O dr. BENJAMIM BACELLAR é parnaibano, renomado médico, no ramo da psiquiatria e reside em Fortaleza (CE). É filho do saudoso farmacêutico Raul Furtado Bacellar, irmão, portanto, do advogado Renato Araribóia Bacellar, que é o presidente da FUNDAÇÃO DR. RAUL FURTADO BACELLAR, entidade sem fins lucrativos que tem desenvolvimento ao longo de seus 23 anos de existência com relevantes serviços humanitários prestados à sociedade parnaibana nas áreas de saúde, educação, cultura, de assistência social e de amparo às crianças, deficientes de todos os gêneros, adolescentes e idosos, estes, em seu maior contingente (mais de 237). Dr. Benjamin Bacellar ocupa o cargo de vice-presidente da entidade.
 

 
 
             Benjamin Bacellar é o irmão mais velho com 76 anos completados em março deste ano e Renato mais novo, completará no próximo mês de dezembro 72 anos de idade.          
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário