domingo, 22 de outubro de 2017

BENJAMIN BACELAR É CONDECORADO

            O médico, dr. BENJAMIM DE BRITO BACELLAR foi homenageado pelo Governo do Piauí,  no dia 18/10, com a Medalha do Mérito Renascença, a mais elevada comenda do Estado, no grau de COMENDADOR.
            A cerimônia que aconteceu no auditório do Porto das Barcas, presidida pelo Governador Wellington Dias, comemorou a passagem do Dia do Piauí, transcorrido na quinta-feira, 19. Durante a cerimônia as mais ilustres personalidades parnaibanas estiveram presentes.

            O dr. BENJAMIM BACELLAR é parnaibano, renomado médico, no ramo da psiquiatria e reside em Fortaleza (CE). É filho do saudoso farmacêutico Raul Furtado Bacellar, irmão, portanto, do advogado Renato Araribóia Bacellar, que é o presidente da FUNDAÇÃO DR. RAUL FURTADO BACELLAR, entidade sem fins lucrativos que tem desenvolvimento ao longo de seus 23 anos de existência com relevantes serviços humanitários prestados à sociedade parnaibana nas áreas de saúde, educação, cultura, de assistência social e de amparo às crianças, deficientes de todos os gêneros, adolescentes e idosos, estes, em seu maior contingente (mais de 237). Dr. Benjamin Bacellar ocupa o cargo de vice-presidente da entidade.
 

 
 
             Benjamin Bacellar é o irmão mais velho com 76 anos completados em março deste ano e Renato mais novo, completará no próximo mês de dezembro 72 anos de idade.          
 




3 comentários:

  1. Eu, Gracinha Freire, sou paciente desse grandioso médico, Dr.Benjamin, já exatamente à 19 anos, abaixo de Deus, hoje sou uma senhora com uma vida tranquila, porque tenho esse grande médico como meu anjo da guarda.
    Parabéns grande médico, o Senhor é merecedor de todas às honras.

    ResponderExcluir
  2. E difícil conseguir uma consulta com ele?.estou com urgência e gostaria de mais informações . obrigada edvania

    ResponderExcluir
  3. Dr.Benjamin , não sò altamente competente como profissional, mas pessoa de fino trato.Pessoa humana, solidària, distinta e necessària à Sociedade Brasileira.

    ResponderExcluir