sexta-feira, 14 de junho de 2024

PARABÉNS AO CASAL DIDI E CLIMENE

 

60 ANOS: BODAS  DE DIAMANTE DO CASAL DIDI & CLIMENE


A permanência de um casal em verdadeira união por um período de sessenta anos ou mais,  representa um respeito mútuo, compreensão  e acima de tudo muito  amor,  que na realidade significa felicidade, sinônimo de uma vida completa e verdadeiramente feliz.

Assim, nesta data de hoje, 14 de junho, o casal Didi e Climene  celebram suas Bodas de Diamante na companhia de familiares e de amigos.

Recebi o convite do casal amigo para participar desse evento maravilhoso que está sendo realizado neste momento na cidade de Barão de Grajaú, no  vizinho  Estado do Maranhão. Fiquei feliz pelo convite, preparei-me para viajar, reservei o Hotel em Floriano (cidade piauiense vizinha a Barão de Grajaú) para ficar hospedado. Iríamos eu, minha esposa Maria da Graça (a Cisa), o meu filho Anselmo (presidente do Jeep Club do Piauí,  do qual Didi já foi presidente) a minha nora Marina e meus netos Maria Beatriz (a Bia) e Pedro Henrique. Infelizmente,  por um motivo alheio à  minha vontade tive que cancelar a viagem.

Não estou presente em pessoa como havia planejado, mas espiritualmente estou,  e ainda,   brindando pela felicidade do casal,  e rogando a Deus que conserve eternamente esta união, pois o que Deus uniu, abençoou, nem a morte os separará.

PARABÉNS CASAL AMIGO! FELICIDADES ETERNAS!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário