A Primeira Gerência Regional de Parnaíba, que tem como gerente a professora Safira Maria Veras do Santos, emitiu comunicado informando que só será permito o acesso naquela instituição mediante apresentação de comprovantes de vacinação. Eis o comunicado:
A medida é louvável pois visa preservar a saúde tanto dos funcionários quanto das pessoas que necessitarem ir até à Regional tratar de assuntos diversos.

PARA MIM É UMA TRISTESA RETRISTIVA DA LIBERDADE INDIVIDUAL DE CADA CIDADÃO BRASILEIRO, PELA CONSTITUIÇÃO NINGUÉM PODE RETRINGIR A LIBERDADE DE CADA UM.NUM FUTURO BEM PRÓXIMO ESTAS PESSOAS QUE SE ALVORARAM DE PODEROSAS, PODEM PAGAR CARO POR SUAS ATITUDES RESTRITIVA, ISTO É MUITO GRAVE, MAIS GRAVE QUE A PANDEMIA CRIADA COM A FINALIDADE DE PRENDER PESSOAS E MORTES EM DEMASIA.TENHO PENA DESTE TIPO DE COMPETÊNCIA FAJUTA PARA CERCIAR A LIBERDADE DO CIDADÃO, INCLUSIVE SÃO ESTES CIDADÃOS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS QUE PAGAM OS SALARIOS DESTAS PESSOAS.
ResponderExcluirO vídeo da Venezuela, mostra bem o que vem depois das restrições. Muito triste para um país e um povo outrora tão Ricos e desenvolvidos em poucos anos o que tornaram. Faz dó e pena o sofrimento deste povo, a Argentina também já está em declínio vertiginoso para o Comunismo e Brasil eles vêm lutando, primeiro estão aniquilando com a economia da nação agora vão restringir novamente para acabar de vez com o país. TODOS VÃO SE ARREPENDER.
ResponderExcluir