segunda-feira, 28 de setembro de 2020

PARABÉNS QUERIDA ESPOSA!

 

 Dois dias atrás mandei mensagens de aniversário para o meu neto Pedro Henrique que completou 04 anos de idade  em 26 de setembro.

Hoje os parabéns vai para minha querida esposa Maria da Graça, a Cisa,  como a chamamos na intimidade e que durante quarenta e três anos tem me acompanhado na alegria, na tristeza e na dor.


Cisa é do signo de balança e por esta razão é o motivo de meu equilíbrio. Só tenho a agradecer a Deus por esta união que me deu um casal de filhos maravilhosos: o Anselmo, graduado em Contabilidade pela Universidade Federal do Piauí  e a Andrezza, formada em Enfermagem pela Universidade Estadual do Piauí. 









4 comentários:

  1. Parabéns, Cisa! Vida longa, cheia de saude e de muitas alegrias e realizações!👏🏽👏🏽👏🏽🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prima Cisa,muita saúde e felicidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem! Graças a Deus por mais um ano de vida com saúde...

    ResponderExcluir