sábado, 19 de setembro de 2020

JANES CAVALCANTE DE CASTRO


 "Não tenho palavras para descrever minha perplexidade com o mundo. Como profissional não banalizo a violência e não acho normal a perda de uma vida por qualquer motivo. Hoje num momento de lazer me deparo com uma triste notícia. Assassinaram um irmão de uma amiga de infância, para mim uma irmã, IRLANDA. O pai de uma menina de ouro, IANE. O filho de um casal exemplar, TOUREIRO E ADELAIDE. O marido da RENATA. Enfim.. Sem palavras...ou tentando com palavras expressar minha indignação pela banalização da vida... pela mesquinhez no mundo... pela falta de Deus... Meus sinceros pêsames a toda a FAMILIA TOUREIRO a todos "Cavalcante de Castro" que me solidarizo nesse momento de dor. Lamento a perda e imagino a dor que agora atormenta o coração. Mas tenham força e acreditem que com o tempo tudo ficará mais fácil. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva. E a certeza que a Justiça de Deus e a dos Homens será feita. Vá com Deus JANES, descanse em paz"!

Por Delegada Cassandra Moraes Souza

2 comentários:

  1. Somos muito vulneráveis. A vida é uma dádiva de Deus, mas é muito frágil. Mesus pêsames à família.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma tragédia incomensurável para todo o PIAUI que o conheciam como ser humano,todos nós povo de Deus estamos chocados e apreensivos com tamanha brutalidade, que a cada dia fica mais comum no dia a dia,os humanos perderam o norte e valor de uma vida que só Deus tem o poder de dar e tirar, não nos conformamos com tal situação, por nada se justifica tal atrocidade. Meus sinceros sentimentos à família ilutada.

    ResponderExcluir