quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

PARNAÍBA TERÁ AGÊNCIA DO BANCO DE BRASÍLIA

Mais um esforço do presidente da Fecomércio dr. Valdeci Cavalcante em trazer benefícios para sua cidade natal, Parnaíba. Desta feita,  a instalação de uma agência do Banco Regional de Brasília cujo contrato de parcerias será assinado logo mais pelo Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha Barros, o presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante e o prefeito de Parnaíba dr. Francisco de Assis de Moraes Souza.



Banco de Brasília (BRB) é uma instituição financeira brasileira, constituída na forma de sociedade de economia mista, cujo maior acionista é o Governo do Distrito Federal
Fora do Distrito Federal, o banco possuí agências nos estados de São PauloRio de JaneiroMinas GeraisGoiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e agora terá mais uma que será a do Piauí em Parnaíba

É um banco múltiplo com  carteiras: Comercial, Câmbio, Desenvolvimento e Imobiliária. O BRB é também quem administra o cartão de crédito Cielo.

A abertura desta agência do BRB em nossa cidade certamente trará mais benefícios para esta região do estado, graças ao esforço, prestigio e dedicação do parnaibano Valdeci Cavalcante.

Um comentário:

  1. PARABÉNS mais uma vez ao grande idealizador de boas ideias, Dr. Valdecir Cavalcante.

    ResponderExcluir