segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

NEEMIAS BERGAMINI REUNE SOCIEDADE PARNAIBANA EM GRANDE FESTA NO IGARA CLUBE

Para  festejar os seus cinquenta anos de vida, o empresário e corretor de imóveis Neemias Bergamini Conceição reuniu amigos e familiares  na noite do sábado 18 de janeiro nos salões do Igara Clube,em Parnaíba,  numa festa  da qual participou a mais alta sociedade parnaibana.
Neemias é maranhense da cidade de Tutóia, mas  goza de um grande respeito e admiração em  Parnaíba,  cidade na qual  reside desde  o ano de 1984,  inclusive em junho do ano passado recebeu o Título de Cidadão Parnaibano outorgado pela  Câmara Municipal de Parnaíba.  







Três bandas musicais animaram o evento. A Banda Black Tie com  sucessos dos anos 1960 e 1970 seguida pela Banda TOP GUN e encerrou com a Banda Camila Portela. Todas executaram músicas do agrado de todos os convidados.
Da cidade de Tutóia vieram para participar desse evento sua irmã Ceres Bergamini Conceição, acompanhada dos filhos Moysés, Marlon e das filhas  Viviane e Marezza,  além das duas netas,  sobrinhas de Neemias. Ainda de Tutóia a sua tia Gracinha Ramos com o filho, o advogado Júlio César e esposa e de São Luis o primo Ronaldo José  Almeida Santos.



Ceres Bergamini irmã do aniversariante 


Da esquerda para direita em pé: Leôncio Neto (amigo),  advogado Júlio César (primo) Neemias Bergamini (aniversariante),Ronaldo Santos (primo). Sentadas:  Jeiele Braga (esposa do advogado Júlio César e Gracinha Ramos (tia).

Após a Valsa que dançou com sua filha Bárbara Bergamini, Neemias recebeu os cumprimentos dos amigos  e não faltava quem não quisesse tirar com uma foto ou um self com o aniversariante.   


Professora Terezinha Silva e Neemias (Foto da professora sana Silva/facebook

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Foto da publicação da professora Rosana Silva no facebook (animação total no salão)

A  festa que começou às 22 horas de sábado e  estendeu-se até as primeiras horas da manhã de domingo 19 de Janeiro.
Não restam dúvidas de que a comemoração dos 50 anos do empresário Neemias foi um um grande acontecimento social marcando também a revitalização do Igara Clube, local onde se realizavam os grandes bailes da sociedade Parnaibana.  
FOI UMA BELÍSSIMA FESTA QUE COM CERTEZA FICARÁ NA LEMBRANÇA DE TODOS QUANTOS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR!
PARABÉNS NEEMIAS. 



3 comentários: