Antonio Gallas, Vitor Couto entregando seu requerimento, Paulo de Tarso, e livros escritos por Vitor Couto, inclusive em línguas inglesa e francesa. |
Acompanhado do acadêmico e advogado Paulo de Tarso Mendes Souza, esteve na manhã desta sexta-feira, dia 09, na Academia Parnaibana de Letras, o professor, escritor e economista Vitor de Athayde Couto para formalizar sua candidatura à cadeira de nº 27, vaga com o falecimento da escritora Maria Luíza Mota de Menezes, que residia em Fortaleza.
Vitor Couto, escritor e professor universitário, recebido pelo secretário geral Antonio Gallas e pelo escritor Pádua Marques, diretor da Biblioteca da APAL, entregou o seu requerimento habilitando-se assim a concorrer à cadeira vaga, cujo patrono é Ovídio Saraiva, o iniciador da literatura piauiense.
Com a inscrição de Vitor Couto já são seis (06) os candidatos que concorrem à referida cadeira e todos possuem um bom currículo.
Salvo engano, esta eleição está sendo uma das mais concorridas para preenchimento de vaga aos quadros da Academia Parnaibana de Letras - APAL, tendo em vista que até sábado, dia dez (10), candidatos ainda poderão se inscrever, pois é a data limite para as inscrições.
Fonte: APAL. Fotos: APM Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário