segunda-feira, 24 de junho de 2019

TRON E UFDpar DOAM EQUIPAMENTOS PARA A APAL


TRON

A empresa de Tecnologia, Robótica e Natureza –  TRON e a Universidade Federal do Delta – UFDPar  doaram  equipamentos de tecnologia de informática,  mesas e cadeiras para a Academia Parnaibana de Letras – APAL.
Os equipamentos foram instalados na sede da Academia, nesta segunda- feira, 24 de junho e serão destinados para a Biblioteca Renato  Castelo Branco e para o  Memorial Humberto de Campos, que funcionam naquela entidade.

TRON 2
Técnico Edisac na montagem e instalação dos computadores

 São dois computadores, sendo que um ficará exclusivo para ser utilizado pelos acadêmicos, na produção de textos e pesquisas.
Para  efetivação desse serviço foi contratado com recursos próprios da APAL  o sistema de internet via rádio  fornecido em nossa cidade pela empresa Piauí Telecom.
A doação desses equipamentos foi possível graças aos esforços dos professores doutores Alex Marinho,  diretor da UFDPar e Gildário  Lima da TRON.
Segundo informações do presidente José Luiz de Carvalho  esse foi mais um dos objetivos atingidos pela atual diretoria que vem executado o Projeto Academia Viva que consiste na completa revitalização e funcionamento da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário