sexta-feira, 22 de setembro de 2017


PARNÁRIAS – Poemas Sobre Parnaíba
Antonio Gallas

                O livro PARNÁRIAS lançado em Parnaíba no dia sete de setembro próximo passado teve grande repercussão e ainda continua repercutindo nos meios acadêmicos, sociais e intelectuais da cidade.
                Além do conteúdo, o qual reúne textos de diversos autores, dentre os quais Ovídio Saraiva, o primeiro piauiense a incursionar no campo da poesia, Luiza Amélia de Queiroz, R. Petit (autor do Hino da Parnaíba)e poetas contemporâneos, o livro apresenta uma excelente feição gráfica, com capa dura, todo em papel couchê,   belíssimas fotografias de pontos históricos  e turísticos ilustrando os poemas sobre a Parnaíba.
                PARNÁRIAS foi organizado por Alcenor Candeira Filho, Elmar Carvalho e Inácio Marinheiro, responsável pelas fotografias e foi patrocinado pelo Serviço Social do Comércio – SESC por gentileza de seu presidente dr. Valdeci Cavalcante.
               Durante o encerramento da 55ª Semana da Imprensa em Parnaíba, na distribuição dos brindes o que mais as pessoas sorteadas queriam era receber como brinde um exemplar do livro Parnárias, o que indica ter sido muito bem aceito pela sociedade parnaibana.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário