domingo, 9 de abril de 2017

SEDUC MARANHÃO

Secretaria de Educação do Governo do Estado do Maranhão

Seduc - Ma  disponibiliza listagem de servidores com o mês de aniversário para a atualização cadastral

Com intuito de facilitar o acesso e a consulta dos servidores a dados cadastrais como o mês de aniversário, que é requisito para o processo de recadastramento, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) disponibilizou a lista com a data de aniversário dos servidores do órgão. Os dados podem ser visualizados em: http://www.educacao.ma.gov.br/rh/
A Seduc alerta que todos os servidores devem acessar o banco, a fim de verificar se seus dados estão corretos. Caso verifique alguma inconsistência, o servidor deve procurar, imediatamente, o setor de Recursos Humanos (RH) da Seduc, em São Luís, portando documento de identificação.
Desde janeiro deste ano, o governo do estado deu início à atualização cadastral dos funcionários públicos ativos, efetivos, contratados e comissionados. O servidor precisa realizar o recadastramento no mês de aniversário. Apenas os servidores inativos não precisam fazer recadastramento.
No caso da Seduc, o servidor deverá se dirigir à sede da Unidade Regional de Educação em que está lotado, e apresentar original ou cópia autenticada (caso não possua a original) e cópia de seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, PIS/Pasep, Comprovante de residência, contato telefônico e de endereço eletrônico (caso tenha), dados bancários e preencher a ficha de atualização, declarando o local onde, de fato, está exercendo sua função. Somente será considerado atualizado o cadastro que apresentar todos os documentos exigidos no decreto. Após a atualização, o servidor receberá um comprovante de que atualizou ou confirmou seu cadastro funcional.
Quem não fizer o recadastramento no período estabelecido, só poderá regularizar a situação comparecendo ao setor de Recursos Humanos (RH) da Seduc, em São Luís. Aqueles que não realizarem o recadastramento no mês do seu aniversário terão o salário suspenso no mês subsequente.
Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: http://www.educacao.ma.gov.br/atualizacao-cadastral
Fonte: Seduc - Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário