segunda-feira, 17 de abril de 2017

OPINIÃO

Por Bernardo Silva

 
 
 
Parabéns ao jovem repórter Kairo Amaral, pelo transcurso de seu aniversário, hoje. A  Câmara Municipal vai lhe outorgar nesta data a Medalha do Mérito Legislativo, "por seus relevantes serviços prestados ao município de Parnaíba". Todos sabemos do seu merecimento, principalmente por sabermos de sua luta, seu empenho em acertar, nesta profissão onde colhemos mais espinhos que flores.
Lá atrás, aos 17 anos, entrava eu na redação do Jornal "Folha do Litoral" na função de revisor. E de lá para cá nunca mais sai das redações, dos estúdios, das ruas, apurando meu faro para levar às pessoas as informações, as análises que acredito serem importantes para as avaliações do grande público. É árdua, a luta. É dura a missão. E só os fortes vencem.
Jovem como você, no auge do sucesso, merece todas as homenagens e também todas as reprimendas, no sentido de não se deixar picar pela mosca azul. Vaidades a profissão acalenta. Orgulho, idem.Mas fujamos disso e cuidemos da vida. Sigamos em frente porque quem não estiver afinado com as coisas do seu tempo, fica atrás, engolindo poeira.
Vá em frente, amigo. "Com fé, esperança e amor".


Nenhum comentário:

Postar um comentário