domingo, 23 de abril de 2017

BIBLIOTECA MUNICIPAL ALBERTO SILVA


INAUGURADA NOVA BIBLIOTECA MUNICIPAL EM PARNAIBA

                   O prefeito de Parnaíba, dr. Francisco de Assis Moraes Sousa,  o "Mão Santa" inaugurou na última sexta-feira (21) a nova Biblioteca Pública de Parnaíba que levou o nome do ex-senador, ex-governador e ex-prefeito de Parnaíba Alberto Silva.

                    A nova biblioteca, que já está em funcionamento desde o dia 21, possui um acervo  superior a dois mil  livros, salas climatizadas e uma brinquedoteca. A meta é atingir 30 mil livros, inclusive livros digitais (e-books).
                     Várias autoridades estiveram presentes à solenidade dentre as quais o presidente da Academia Parnaibana de Letras Dr. Antônio de Pádua Ribeiro dos Santos, que na ocasião entregou ao prefeito a última edição do Almanaque da Parnaíba que é também a Revista da Academia.  Pádua Santos usou da palavra dizendo da importância de se promover a cultura em Parnaíba,  parabenizou o prefeito e que também é Acadêmico  e agradeceu a parceria que será dada à Academia Parnaibana de Letras pela atual administração. O presidente e demais acadêmicos esperam que a ajudo realmente se concretize. Que não aconteça como na administração anterior  onde tudo foi prometido e nada cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário