domingo, 26 de julho de 2020

FALECEU PAULO REGIS


No início da noite de ontem, sábado 25, a cidade de Parnaíba  recebeu a triste notícia do falecimento do sr. Paulo Régis Machado Alencar,ocorrido em Teresina.

Paulo Régis,  mais uma vítima do famigerado Covid-19 era  funcionário do Banco do Nordeste do Brasil, agência de Parnaíba e gozava de grande estima na cidade e  entre seus colegas bancários. O jornalista José Wilson editor do blog "Jornal da Parnaíba" o qual foi seu colega de trabalho na agência de Parnaíba-PI  escreveu a seguinte mensagem:"Mensagem especial à família e aos amigos beenebeanos:

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos os familiares e amigos em hora tão terrível.

Obrigado Paulo Régis pela convivência que tivemos no início de nossas carreiras bancárias na agência de Parnaíba quando ainda jovens iniciamos nesta instituição.

A todos que o cercavam, tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades. Adeus Paulo Régis!
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba"

Paulo Regis antes de ingressar no Banco do Nordeste foi professor de matemática e tive o prazer de trabalhar com ele na Escola Comercial de Parnaíba. 
Neste momento de dor associo-me aos sentimentos da família, em especial ao seu irmão Humberto e ao seu sobrinho Humberto Filho que presta serviços na Academia Parnaibana de Letras, cedido que foi pela Prefeitura Municipal de Parnaíba.
Descanse em paz, amigo! Que Deus o receba na morada eterna com todas as honras das quais você é merecedor caro amigo.




3 comentários:

  1. Mas um grande Parnaibano,AMIGO de todos, que parte nesta leva maligna de vidas que São ceifadas do inesperado e inacreditável,quando menos se espera, lá foi mais um trabalhador, um pai de família,deixando uma imensa dor para a família ilutada e para os conhecidos e amigos. Mas Deus chamou,todos nós temos que atender seu pedido,só ele sabe o porque da hora de cada um,é o segredo divino da eternidade, que Deus o tenha em bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Conhecia um Paulo há muito tempo, desde o nosso tempo de universitário em Parnaíba. Cheio de alegria e vitalidade, que se revelavam no modo como nos tratava. Conheci também o seu cunhado Edilson, que chefiou o projeto Rondon no Piauí, e depois foi trabalhar na Receita Federal.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos aos familiares 🤝

    ResponderExcluir