quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

SUPERINTENDÊNCIA DE CULTURA CANCELA EVENTO PÚBLICO

O Superintendente Municipal de Cultura, jornalista Arlindo Leão, suspendeu um evento público que seria levado a efeito amanhã, dia 29, no Espaço Cultural Zé de Maria, no Casarão Simplício Dias.
Em comunicado à Imprensa e à mídia social, Arlindo Leão justifica sua decisão. Vejamos na íntegra: 


        "A Superintendência de Cultura de Parnaíba, entendendo ser a preservação da saúde dos parnaibanos um gesto de consciência cívica e ética, vem informar o cancelamento do “I Encontro Artista, Mostre Sua Arte!” , que aconteceria com a apresentação de um concerto da Banda Municipal Simplício Dias, com a performance de artistas convidados e com a Vernissage de Beetholven Cunha, intitulada “Parnaíba e outras tentativas – Primeiras Criações Visuais”, em decorrência do Decreto Estadual N. 19.445, de 26 de janeiro de 2021, que dispõe sobre as medidas sanitárias para o enfrentamento da Covid-19, entrando em vigor na mesma data.

                Apesar do cancelamento da programação, informamos que as obras plásticas de Beetholven Cunha ficarão expostas na Casa Grande de Simplício Dias da Silva para visitação e aquisição a partir do dia 29 de janeiro de 2021, de acordo com os protocolos de segurança instituídos.

                Agradecemos a compreensão do público previamente convidado para aquela que seria uma noite de encantamento e de renovação cultural em nossa cidade.

Atenciosamente,

 Arlindo Ferreira Gomes Neto

Superintendente Municipal de Cultura"

                  Atitude louvável a do Superintendente Arlindo em acatar uma decisão governamental que tem por objetivo preservar a saúde e a permanência de vidas humanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário