quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

FILHA DO JORNALISTA CARLSON PESSOA LANÇA LIVRO HOJE NO SESC CAIXEIRAL

                                   Mais uma vez o SESC - Caixeiral será palco de um grande encontro cultural. É que  hoje,  quinta-feira 06, estará sendo lançado às 18 horas,  “Catarse – com amor, Lívia” o primeiro  livro  jovem escritora Lívia Pessoa. 

                                  A jovem escritora é filha dos jornalistas Carlson e Mônica Pessoa, tem apenas 16 anos mas escreve desde os 12,  quando "descobriu o amor pela escrita aos 12 anos de idade e, de lá para cá, não parou mais. Leitora voraz, atenta a cada detalhe da vivência humana e com um talento natural para a literatura, desde os 15 anos a adolescente escreve crônicas para o jornal culturalista O Piaguí”.       
                                    Catarse é um termo grego e era usado na medicina, religião e filosofia,  e dentre muitos dos seus  significados pode expressar a  purificação do corpo ou da alma ou a expulsão daquilo que é estranho à essência ou à natureza de um ser.  
                                  Parabenizamos a jovem escritora  e nos congratulamos com seus pais Carlson Pessoa e Mônica Karine Pessoa que certamente estão orgulhosos  de sua filha. Parabéns a todos! 
Informações e fotos Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário